sábado, março 21, 2009

A new step in Deep Step

Nada como encher a cara para esquecer dos problemas

Olá-olá-olá (olhei laranja mecânica ontem de noite). Acho que é hora de eu dar um F5 nas coisas que vem acontecendo na minha vida e que as pessoas que passam por aqui sempre se perguntam. Na verdade, isso é mais para mim, organizar minhas idéias e contar para o blog em que pé anda a nossa relação, senão eu fico só postando coisas externas aqui e esqueço do que vai por dentro.

Já tem umas três semanas que voltei do Chile. A experiência foi ótima, indescritível. Demorei alguns dias para me adaptar, como acontece com todo mundo. Na rodoviária eu ainda dizia Gracia! para as pessoas e respondia com Por supuestos! sonoros quando concordava com alguma coisa. Agora já está mais tranquilo, não passo mais vergonha. Muitas coisas boas trago desses tempo em terras chilenas: bons amigos, um punhado de histórias divertidas e mais um idioma (espanhol) na bagagem (com um forte acento chileno, é verdade).

No momento, estou em Passo Fundo (ou Deep Step, para os mais requintados), fico trabalhando aqui por algumas semanas ajudando na articulação e abertura de mais uma filial da empresa em que trabalho, a Egali Intercâmbio. (Aliás, se tu está pensando em dar um pulinho no exterior, fala com a gente ;D). Logo depois dessa empreitada me vou para Porto Alegre onde vou viver nos próximos meses, trabalhando na área de Treinamento e Desenvolvimento da Egali, em uma job que pedi a deus.

Novidades em miudinho
  • Vou participar do TMU da AIESEC Conosur - é um time online que dá coach para os escritórios da AIESEC Conosur (Chile, Argentina e Uruguay), na área de Gestão de Talentos;
  • Na última semana participei do salão do estudante, em POA. O time da Egali era o maior da feira!!!
  • Aprendi a fazer arroz no microondas!!!

2 idéias:

#ProfVanessaNogueira disse...

conta como se faz esse arroz... isso muito me interessa!!!!

Andréia Silva disse...

Aii Marcelo! Só tu mesmo!
Me lembrou aquela vez do arroz Tio João, ao curry, lembra?
Modernidade na veia!