sábado, março 21, 2009

A new step in Deep Step

Nada como encher a cara para esquecer dos problemas

Olá-olá-olá (olhei laranja mecânica ontem de noite). Acho que é hora de eu dar um F5 nas coisas que vem acontecendo na minha vida e que as pessoas que passam por aqui sempre se perguntam. Na verdade, isso é mais para mim, organizar minhas idéias e contar para o blog em que pé anda a nossa relação, senão eu fico só postando coisas externas aqui e esqueço do que vai por dentro.

Já tem umas três semanas que voltei do Chile. A experiência foi ótima, indescritível. Demorei alguns dias para me adaptar, como acontece com todo mundo. Na rodoviária eu ainda dizia Gracia! para as pessoas e respondia com Por supuestos! sonoros quando concordava com alguma coisa. Agora já está mais tranquilo, não passo mais vergonha. Muitas coisas boas trago desses tempo em terras chilenas: bons amigos, um punhado de histórias divertidas e mais um idioma (espanhol) na bagagem (com um forte acento chileno, é verdade).

No momento, estou em Passo Fundo (ou Deep Step, para os mais requintados), fico trabalhando aqui por algumas semanas ajudando na articulação e abertura de mais uma filial da empresa em que trabalho, a Egali Intercâmbio. (Aliás, se tu está pensando em dar um pulinho no exterior, fala com a gente ;D). Logo depois dessa empreitada me vou para Porto Alegre onde vou viver nos próximos meses, trabalhando na área de Treinamento e Desenvolvimento da Egali, em uma job que pedi a deus.

Novidades em miudinho
  • Vou participar do TMU da AIESEC Conosur - é um time online que dá coach para os escritórios da AIESEC Conosur (Chile, Argentina e Uruguay), na área de Gestão de Talentos;
  • Na última semana participei do salão do estudante, em POA. O time da Egali era o maior da feira!!!
  • Aprendi a fazer arroz no microondas!!!

2 idéias:

Vanessa dos Santos Nogueira disse...

conta como se faz esse arroz... isso muito me interessa!!!!

™Deka disse...

Aii Marcelo! Só tu mesmo!
Me lembrou aquela vez do arroz Tio João, ao curry, lembra?
Modernidade na veia!