domingo, fevereiro 24, 2008

Títulos Interessantes

Acho que tenho uma tendência a ser editor de jornal. Vai ver na outra vida eu era. Adoro ficar pensando em títulos para assuntos diversos para postar aqui no blog, ou só pra pensar mesmo. Diálogos mentais e batalhas internas, como todo mortal que respira. Isso acontece, principalmente, no ônibus, quando não tenho mais nada a fazer do que olhar pela janela. Abaixo vão algumas reflexões de títulos legais que poderiam ser usados em alguns tópicos que, talvez, um dia eu escreva.

A dor do sol em chamas – sobre as focas que estão morrendo de calor no pólo sul;
Corna, mas presidente – sobre a candidatura Hillary à Casa Branca;
Veja do que sou capaz – sobre a incapacidade de gestores de fazer o que se espera deles: gestão;
Pessoas nunca mais – sobre a vontade das empresas de mandar bem pra longe os tais dos recursos humanos e o desenvolvimento de pessoas;
Só por promessa – do trabalho do Papa Bento XVI e sua tentativa de acabar com a Igreja Profética;

The book is on the table - sobre a obra do José Saramago;

É uma mostra da minha mente fecunda, e problemática. Quando escrever sobre os temas, prometo postar tudo aqui. Enquanto isso, espere. Uééééééé (risada maligna)!
Olha o bronze das criaturas

4 idéias:

Andréia Silva disse...

M.A.L.V.A.D.O

Gostei dos títulos, exceto das focas...

Mike Zem disse...

"Profissionalmente sinto o maior tesão por isso." - do teu perfil, frase perdida entre akelas palavras d canto superior direito do blog.
Muito tua essa frase Marcelo, percebo que tudo q tu faz eh com tesão, inclusive esses textos. Gostei a primeira vista dos tons de verde (certa vez ouvi num filme que pessoas sensatas escolhem verde. Só nao sei o que significa ser sensato) e da foto do allstar vermelho. Me orgulho muito de ser teu amigo. Espero que possamos tomar umas e outras agora em março. Pretendo aparecer em Santa alguns findis, jah q todo mundo tah cagando pra essa tal de Festa da Uva!!

Abraço forte.

Mike Zem disse...

Ah, eskeci de perguntar: Esse cabeçalho ae foi tu q fez?? Tah manjando de Photoshopps??

Anônimo disse...

Aprendi muito