terça-feira, janeiro 20, 2009

as 7 coisas vezes 7

Andei dois séculos fora, eu sei. Mas estava curtindo uma trip de nove dias por Santiago, Viña e Valparaíso. Mais depois falo de tudo isso. Por enquanto só quero dizer que foi ótimo e que já estou levando boas lembranças do Chile, só por isso.

Maior piscina do mundo. Um dos lugares para conhecer em Viña del Mar

Bem, a minha amiga-blogueira-louca-bruxa-gênia, Vanessa Nogueira, me mandou um desafio de listar as 7 coisas sem as quais eu não viveria por nada nada desse mundo. Sei que faz dias, amada, mas só agora estou tendo tempo de dar atenção a um desafio tão importante. Resolvi pensar bem para não cometer nenhum erro.

Bem, abaixo vai minha lista com algumas considerações relevantes.

1 - Liberdade - não sei se vivo realmente a assepcia do termo, mas sinto que quando estou preso sou mais triste e desgraçado, por isso coloco isso na lista.

2 - Minha família - amo muito minhas irmãs, meu irmão e minha mãe e, claro, toda a tribo de sobrinhas. Sem eles, não poderia.

3 - Alegria - sorrir diante dos problemas é uma arma para mim. Refaço qualquer parada com meu puro bom humor e minha fina ironia. Já teve vezes que tentei ser menos debochado e irônico, mas, não sei, acho que isso está longe dos meus genes.

4 - Aprendizado - acho que não vivo um dia sem aprender coisas novas. Para mim, a vida é aprendizado, quando eu parar de aprender, vou morrer!!!!!! (incluo aqui na coisa do aprendizado a leitura, pois é um negócio que gosto muito, muito, muito)

5 - Amigos - eu não seria Marcelo Cordeiro, sem eles. Tem um punhado, que amo pra caralho.

6 - Comida - amo comer bem, esses tempos no Chile podem dizer como estou sofrendo....me dou a liberdade e incluo nesse item o café. Adoro café.

7 - Dormir - bom, isso é uma função biológica, mas para mim, é algo maravilhoso e que não atrapalha nenhuma alma viva. É ótimo.

Bem, como o desafio é passar isso para outros blogs, ai vão os que eu quero que participem:




7 idéias:

Andréia Silva disse...

O 6º podia ser primeiro hein!
HAHAH
Valeu, vou aceitar o desafio!
Beijo.

Andréia Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meeeeeeeeeedo vou tentar ok
ahuahua
abraço

Inspirações disse...

Olha, gostei do seu blog. Estou seguindo. Siga o meu também, pf...

Um abraço...

#ProfVanessaNogueira disse...

Amei a minha descrição... hehehehe

Joseane Oliveira dos Santos disse...

Oi querido amigo,
concordo plenamente com você, todos os 7 ítens são fundamnetais.
Você foi muito sábio na sua escolha.
Bjus

San disse...

desafio aceito!
mas vou pensar bem antes de postar, afinal, são apenas 7 itens indispensáveis... e como eu não tenho 7 vidas, melhor não ser afoita e deixar algo vital de fora!

Bjocas!