terça-feira, novembro 11, 2008

jogo de palavras

Hoje resolvi fazer um post sem pontuação Os grandes escritores normalmente escrevem sem pontuação e sem acentos e sem nada Eu para não estabelecer o possível pânico entre os meus eventuais leitores decidi escrever com os acentos e suprimindo a pontuação para ver se eu também tenho a possibilidade virar um dia um grande escritor O livro do James Joice famoso-louco-maníaco-depressivo escritor americano Ulisses foi escrito assim Eu partiularmente não conheço ninguém vivo que tenha lido aquele tijolo de trocentas páginas sem fundamento nenhum que segundo os estudiosos é imprescindível para quem quer ser uma grande-pseudo-grande-intelecutal Como não é meu caso creio que nunca na minha vida vá ler aquele livro só se eu não tiver mais nada o que fazer.