domingo, outubro 26, 2008

Eu falo do que eu vejo, do que eu não vejo, eu não falo

Tenho vontade de me matar, agora, porque eu acabei de escrever um post para o blog e, simplesmente, ele sumiu. Enfim, cada dia estou ficando pior.

Em resumo, então, que agora perdi a paciência de escrever tudo de novo. Todos nós julgamos. Hoje me disseram que eu sou muito ávido em julgar os outros. Sou mesmo. Todo mundo é. Só que a diferença - e aí mora o problema e o perigo - eu falo disso. Às vezes (quase sempre) me arrependo, mas falo.

Enfim, não me comprometo aqui dizendo que não vou mais julgar e falar, porque sei que não vou conseguir. É o negócio do viciado que não quer se ajudar. Estou aqui. Bem, se eu for injusto no meu julgamento, espero que haja um Deus para me Julgar, e, Esse, sim, saiba a diferença entre o bem o mal, o bom e o belo e por aí vai.

Perdeu um baita post, cheio de referências, mas as idéias centrais estão aí. Afinal de contas, eu falo só do que eu vejo, do que eu não vejo, eu não falo.