segunda-feira, junho 29, 2009

onde está wallet?

Estou realmente impressionado com a capacidade que uma coisinha que cabe na palma da mão de qualquer pessoa que tenha a mão grande, possa causar tantos problemas para a vida de um ser humano. Nas últimas (sei lá) duas semanas, perdi minha carteira com todos os documentos dentro. E quando falo todos não estou exagerando não. São todos mesmo: habilitação, cpf, título, identidade e, pasme, minha certidão de nascimento. Eu devo ser a única criatura viva, respirante, que guarda todos esses documentos num lugar só. Bem, lição aprendida. Depois de umas 48 horas de angústia, eu tendo que pegar voo nacional com meu passaporte, porque tinha viagem marcada, surge minha carteira. Um ilustre desconhecido a encontrou em uma dessas quebradas da vida, abandonada ao léu. Sorte minha, que já tinha feito um boletim de ocorrência com páginas e páginas de explicação da perdição dos tais documentos.

Agora só estou na dúvida se devou ou não avisar a polícia para que eles possam para as buscas (como se estivessem fazendo isso, ha, ha, ha). Mas vou fazer isso sim, assim que tiver tempo, achar um computador, entrar no site da polícia e fazer isso.

Então, amigo, fica a dica: não leva todos os teus documentos num lugar só. E nem todos os cartões de loja, lembrancinhas, sutra sagrada e sabe-se lá quanta coisa mais deveria ter dentro da carteira que eu não olhei.

2 idéias:

™Deka disse...

Ahhhh, num credo que aconteceu isso!
É bom avisar a polícia que encontrou pois eles bloqueiam algumas coisas. Uma vez perdi, teve B.O, e quando fui comprar numa loja tive que ir ao SPC informar que encontrei meus docs.

Lilian disse...

Uma vez aconteceu exatamente a mesma coisa comigo! roubaram minha carteira com TODOS os documentos (menos a certidão... tu tbm, né marcelo? hehehe).
o ruim foi que eu refiz TODOS os documentos, um saco, e depois minha carteira reapareceu... ou seja, até hoje tenho 2 versões dos meus documentos! será que tenho poderes a mais? :P:P

beeijo cordeirinho :*