sábado, junho 14, 2008

A jornada continua

Olá, a todos.

Sou eu, Marcelo. Andei distante, andei. Mas é que minha cabeça estava cheia de coisas para pensar e meus braços de coisas para fazer. Mas agora estou de volta, com a corda todo, enlouquecido como sempre.

A boa notícia dos últimos tempos é que fui escolhido para ser MC VP TM na Nova Zelândia pela AIESEC. Traduzindo: vou ser Diretor Nacional de Recursos Humanos ou Gestão de Talentos lá na Nova Zelândia. Aeeeeeeeeee... Vou usar o blog aqui para contar minhas histórias lá da terra dos Kiwis e dos esportes radicais. Estou fazendo o processo de visto, então quer dizer que dentro de um mês, mais ou menos, devo embarcar.

A todos que acompanham minha história, espero contar com o apoio de vocês nas horas difícies. Vou precisar de todo estímulo possível. Vou passar um ano lá, depois volto para o Brasil ou vou fazer intercâmbio em algum outro lugar do mundo. A única certeza, agora, é a mudança. Então que ela venha.

2 idéias:

Anônimo disse...

Tem vida nesse blog...
Aguardarei com alegria as histórias!

Augusto Paim disse...

Em algumas situações na vida a gente tem que se jogar de cabeça. Mas com um elástico amarrado nos pés.